sexta-feira, 24 de maio de 2013

Todos juntos pela Luana!


Já aqui falei da querida Luana e da sua corajosa mãe, e da forma como juntos podemos colaborar para melhorar as suas vidas, cada um da sua maneira. Quem é da zona de Lisboa tem agora uma ótima oportunidade de ajudar já amanhã, dia 25 de Maio no IKEA de Loures, tudo organizado pelo blogue da querida Turista, vejam mais aqui e caso não conheçam a Luana podem conhecê-la aqui, vão ficar enternecidos pela linda e valente menina que é e pela mãe tão especial que tem.
Não deixem de participar nesta iniciativa elas merecem !!!

4 comentários:



  1. Cada um contribuir…a Luana é um encanto bem como a Laura.
    Ambas especiais.

    Beijinhos
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, conheço um pouco mais a Lita para além do blogue porque foi das primeiras pessoas com quem fiz um verdadeiro clic aqui na blogosfera...Poder ajudar de alguma maneira é para além de um dever um gosto...!
      Bjs querida Susana e boa noite para ti!

      Maria

      Excluir
  2. Gostei tanto da Lit@ que já me tornei seguidora do blog e divulguei o evento de amanhã no meu blog. Pode não ajudar muito, mas sinto-me bem em fazê-lo.
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a Lita da blogosfera mas considero-a uma verdadeira amiga, fico contente por estares a seguir o blogue e divulgares a campanha de amanhã ...tudo ajuda e cada um ajuda da maneira que pode, essa é uma delas e importante...!
      Beijinhos e uma boa noite para ti,
      Maria

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...