sábado, 1 de março de 2014

Eu sou...!




Eu sou....o passado visitado, o presente conquistado, o futuro de almejado porvir!!!
Eu sou...aquilo que a vida me der, aquilo que disser ou fizer...aquilo que no fim eu quiser!!!
Eu sou...os outros em mim, o fascínio da busca sem fim, o prazer de viver...sim!!!!


E assim começo a minha participação no Desafio da Anita, do blogue A minha vidinha, que vai decorrer durante o mês de Março, espreitem e participem também!!!


Para todos um fabuloso fim de semana!
Bem hajam!


28 comentários:

  1. Adorei a forma como te descreveste.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mona!
      Um excelente fim de semana!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  2. Também sou,o que quero ser!
    Fim de semana tão lindo e querido como tu és!
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Crista!
      Beijinhos e bom fim de semana!
      Maria

      Excluir
  3. Parabéns Maria,lindas palavras para esse desafio.
    Adorei.
    bjse um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Carmen , boa noite e fabuloso fim de semana!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  4. Bela descrição de ti! beijos, linda participação! chica

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria.
    Verdade,somos aquilo que queremos ser!
    Bjs,tenha um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria, uma parte do que acontece connosco é da nossa responsabilidade:))
      Bom domingo!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  6. Que linda participação.
    Beijinhos amiga e um bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom dia Natália e excelente domingo para ti também!
      Bjs
      Maria

      Excluir
  7. "Sou nada mais que aquilo que na sou
    nada mais que isso e muito menos que aquilo que não sou.
    Não serei aquilo que tu es ,nem nunca o serei,
    serei apenas aquilo que tu nao es
    porque es aquilo que eu não sou "

    Um pedaço de Vida ,Emanuel Moura

    Beijinhos Maria feliz Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magnífico meu amigo...obrigada por enriquecer o meu cantinho com a sua poesia:))
      Beijinhos e bom domingo!
      Maria

      Excluir
  8. Oi Maria *-* eu amo rimas e com esse jeitinho carinhoso de você escrever ficou perfeito :)

    Um Grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaka, obrigada:))!
      Beijinhos e bom domingo!
      Maria

      Excluir
  9. Acrescento que és força, coragem e determinação.
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico "sem jeito" assim:))! Obrigada amiga...tento ser isso tudo...por necessidade...nem sempre consigo...mas tento!!!
      Beijinhos e fabuloso domingo!
      Maria

      Excluir
  10. você é tudo isso...
    Eu, não sei para onde vou
    Mas lá por causa disso
    Sem resposta não ficou!

    O presente conquistado...
    Para o que quiser ou fazer
    Bonita menina no passado
    Hoje elegante mulher.

    Vai chegar a primavera!
    Com o sol quente de Abril
    Pela escancarada janela
    Entra a brisa perfumada
    Depois do tempo vil...

    Boa noite e bom fim de semana,
    desejo para você amiga Maria, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu esperava ficar sem resposta sua Eduardo...já me habituou à presença da sua poesia no meu cantinho e à sua companhia:))!
      Bjs e um excelente domingo
      Maria

      Excluir
  11. Bom dia Carmen obrigada pela sua poesia no meu espaço, um bom domingo para si!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Por outras palavras minha querida Maria :) Tu ES VIDA! Um beijinho no coracao e Bom Domingo xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos somos não Anna? Obrigada pelo carinho, fico com a sensação que me estragam com mimos por aqui:)))!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  13. Respostas
    1. Vocês por aqui é me estragam com mimos...obrigada Maria!
      Beijinhos
      Maria

      Excluir
  14. Uma semana fantástica para ti também!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  15. Tu és uma verdadeira Fada!!!!
    E eu tenho o prazer de ser tua amiga!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...